COMO SÃO PRODUZIDOS OS LIVROS EM ÁUDIO DA FUNDAÇÃO DORINA

Livros Falados

Livros Falados

Uma das dúvidas mais freqüentes sobre o trabalho desenvolvido no setor do Livro Falado aqui da Fundação Dorina é a respeito de como são produzidos os livros em áudio, quem faz a leitura desses livros …

 A  Fundação dispõe de uma equipe de ledores profissionais, que atuam nos 2 estúdios existentes no departamento de livro falado e de uma equipe de ledores voluntários, que lêem os livros em casa.

 A pessoa que tiver interesse em se tornar um ledor voluntário, deve agendar um teste de leitura. Caso seja aprovado, receberá um treinamento para que a leitura seja feita nos padrões da FDNC e também, orientações básicas para o  uso do software de gravação.

O ledor retira o livro , faz a leitura em casa , e depois de lido, devolve à FDNC, que providenciará os ajustes finais do áudio. Em média, a devolução deve ser feita em 30 dias e o ledor pode entrar em contato a qualquer momento, para tirar dúvidas de leitura ou sobre o programa .

 Se você tiver interesse em desenvolver esse trabalho ou indicar alguém para faze-lo, entre em contato pelo telefone (11) 5087-0970 ou pelo e-mail voluntariado@fundacaodorina.org.br

 Susi Maluf | blog@fundacaodorina.org.br

Estúdio de gravação dos livros falados - Fundação Dorina Nowill para Cegos

Estúdio de gravação dos livros falados - Fundação Dorina Nowill para Cegos

Anúncios

Uma resposta para “COMO SÃO PRODUZIDOS OS LIVROS EM ÁUDIO DA FUNDAÇÃO DORINA

  1. O que tenho a comentar relativo a este trabalho, é tão somente que o acho magnífico. O empenho e dedicação por parte de todos é notável. A qualidade das gravações é de alto nível. Parabéns aos amigos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s