Show do Lenine

Gente, na última sexta fui a um show super do Lenine.lenine

Adoro MPB e assistir a um show ao vivo é sempre bacana, sentir a presença do artista, a vibração do público, enfim… é uma energia bem diferente.

Ele cantou principalmente as músicas do novo CD, Labiata, mas, deu uma canja e tocou algumas músicas mais antigas como “Hoje eu quero sair só” que eu amo.

 Quero agradecer o pessoal do HSBC Brasil pela receptividade. Não sei se vocês sabem, mas o HSBC é uma casa de shows acessível para pessoas com deficiência, com rampas, banheiros adaptados, cardápio em braile e, o mais importante, um pessoal muito bacana preparado para lidar com a gente de forma muito natural! Para mim esse é o ponto mais importante quando vou a um lugar. O Diesel, meu cão guia, também curtiu o show e fez o maior sucesso como sempre.

Ah, quando forem assistir um show lá não deixem de provar a caipirinha de frutas vermelhas que é muuuito boa!

 Beijos e, como diz a música do Lenine, já deu minha hora e eu não posso ficar!

 

Thays Martinez | www.blogdorina.org.br

Deixe um comentário

