“Vou de Táxi” no Caldeirão do Huck

Olá pessoal,
 
Não percam no próximo sábado, o quadro “Vou de Táxi” no Caldeirão do Huck (TV Globo), a partir das 14h30 com matéria sobre o cotidiano de um deficiente visual na cidade de São Paulo.
 Luciano e Andréia
Nesta edição uma das passageiras será Andréia Queiroz, revisora braille da Fundação Dorina Nowill para Cegos.
 
Confira o bate-papo de Andréia e Luciano Huck, sua emocionante história de vida e a bela surpresa que o Huck preparou para ela.
 
Abraços,
5 Respostas para ““Vou de Táxi” no Caldeirão do Huck

  1. GLORIA MARTINS MIRANDA

    A PESSOA QUE VOCES DIZEM QUE GANHOU UM CÃO GUIA EM 2009 DO PROGRAMA DO LUCIANO HULK, É UMA MOÇA DEFICIENTE, QUE TEM FAMÍLIA, FAZ FACULDADE E TRABALHA, TENDO UMA VIDA BASTANTE CORRIDA E DIFÍCIL PORQUE FAZ TUDO ISSO SÓZINHA, O QUE VOCES DEVEM CONVIR QUE PARA UMA DEFICIENTE VISUAL NÃO É NADA FÁCIL, MAS ELA É UMA PESSOA ESFORÇADA E LUTADORA.
    A INDIGNAÇÃO QUE VOCES DIZEM SENTIR POR O LUCIANO HUCK TE-LA ESCOLHIDO PARA PARTICIPAR DO PROGRAMA É INJUSTA.
    ALEM DISSO, ATÉ O MOMENTO, MARÇO DE 2012, ELA AINDA NÃO GANHOU O CÃO GUIA., E PORTANTO, COMO VOCES DIZEM, NÃO É NADA FÁCIL CONSEGUIR.

  2. oi lusiano tudo bom sou sua fam bom tenho um sonho mais =esta tao difisio de realiza eu e meu espozo estamos dezepregado´ temos 6 filhos vivemos pela grasça de deus dezejamos muito se cazar mas as comdiçoes nao dar gostaria que vc realizasi meu sonho sou de pernanbuco mas moro na baiha´rua luiz regis pacheco qda b 26 cdcj joao paulo2 uruguai salvador cep -40000000..e tambem tenho vontade de termina a minha caza so consegil contruir 3 commado por cauza da dificudade as vez choro quando olho para a dificudade començo a cantar pois sei que vou consegir bom lusiano se eu fou contar toda minha vida vai ser um gornal mais te peço por favor venha realizar o mosso sonho obrigado jesus te ama ok…….´[zi==

  3. Bo nite !Sou novaaqi no blog,foi indicaçã de umamigo . Sou dv teo visão subnermale acompanho tudo qu está sempre sanda respeito do asunto . Passando por aqui vi muitsoa rtigos e interesntes porsnal. Agora ese artigo mis recente e oprograma do uciano chamou minhaatenção. Queria sugerir aos resnsavei plaspotagens quefalas um pouco sobreCão guia “Eu mesa não sei muito sobreasunto anão ser o qu li n net.Fica aqui minha sugestão . E os compnheirosai e cima não vamosser radsicias sem terum certo conhcimento do asuntoemquestão.
    Obrigada

    Aninha

  4. Boa atrde !
    Bom vim até este blog com a seguinte intenção de deixar aqui registrado tb minha infignação sobre o programa do Luciano . minhamaiga me passou esteblog. Queriase possvel houvesse um esclerecimnto maior sobre a questão de como conseguir um cão guia . Como pude perceber parece tão facil não é messo?

    Samys tolleto

  5. Assisti ao programa ontem do lucianoe estou infignaDA. sOU DV ESTOU NUMA FIULA ENORME A ESPERA DE CONSEGUIR UM CÃO GUIA . e OQUE VI uMA EMISSORA QUE OELO JEITO FAZ UM ARRASTÃO PASSA POR CIMA DE TUDO. dERAM UM CÃO A mULHER ASSIM SO POR ELA TER PARTICIPADO DO PROGRAMA . sONHAR EM TER UM CÃO EXISTEI UMA INFINIDADE DE DVS. qUE EU SAIBA NÃO SE COMPRA UMCÃO GUIA . FDALA SÉRIO. É so dar o ar da graça numa emissora epront5o . |To indignada .

Deixe um comentário

