Lições de Dorina de Gouvêa Nowill

" Todos têm direitos e deveres. Quem recebe tem que dar. O metro quadrado que você ocupa na vida tem que produzir e render para a sociedade."

” Todos têm direitos e deveres. Quem recebe tem que dar. O metro quadrado que você ocupa na vida tem que produzir e render para a sociedade.”

2 Respostas para “Lições de Dorina de Gouvêa Nowill

  1. gostaria de saber se o livro “E eu Venci assim mesmo” esta disponivel em “audiobook”. Gostaria de compra-lo para um jovem amigo que ficou cego recentemente. Obrigada

  2. b/nte:mto lindo a elaboração do site e tbm de todo conteudo da pagina,parabens p/brilhante trabalho do blogDorina,tenho um pedido se for, possivel atender?tenho meu amigo Mario Jose Prestes,que ja esteve ai,e fez escola bryle s/p.
    vcs devem de ter cadastro dele,ele disse-me que sempre recebia calendario e de uns tempos,não + os recebeu:gostaria de receber uma resposta se podem me ajudar com correspondencias para ele,darei + detalhes deste fantastico ser humano meu amigo,desde ja agradeço a tds vcs e pelo brilhante trabalho que só Deus pode recompensa-los.

    atenciosamente.
    Sidney Reginaldo Costa.
    Tatui S/P.

    quem não vive para servir,não serve para viver.

Deixe um comentário

