Fórum Olhos pra Cidadania

Este ano o programa Olhos para a Cidadania discutirá, além de novidades na reabilitação física de pessoas com deficiência visual, temas sobre direito, responsabilidades e cidadania.

Serão abordados assuntos como biblioteca móvel, Poupa Tempo com terminais acessíveis, ocupação irregular de calçadas, acessibilidade à educação e o Mapa Táctil como medidas que permitem o acesso dos habitantes aos benefícios completos da vida urbana.

Participarão do evento os profissionais da Fundação Dorina: Edson Defendi, coordenador de Projetos Especiais, Eliana Cunha Lima, coordenadora da Reabilitação Visual e Educação Especial, Susete Rugno, professora de orientação e mobilidade, e Antônio Carlos Grandi, coordenador voluntário do programa de informática da instituição.

A inscrição é gratuita e deve ser feita no próprio local, uma hora antes do evento. Mais informações pelo telefone DDD  11 5085-2087.
Participem desta iniciativa.

Dia 06 de março, das 14 às 18h30

Maksoud Plaza Hotel – Sala Rio de Janeiro

São Paulo

 

Anúncios

Uma resposta para “Fórum Olhos pra Cidadania

  1. BOM DIA!!! Gostaria de parabenizar, a todos os envolvidos nessa ação que visa a inclusão social, a pessoas com deficiencia visual. Hoje pode ter certeza que a sociedade vai começar a ver as pessoas com deficiencia com outros olhos, independente do tipo de deficiencia que a pessoa possua, não mais vista como um coitadinho e sim como uma pessoa normal, capaz de realizar qualquer tipo de atividade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s