SOCIEDADE BÍBLICA CONVIDA PARA ENCONTRO DIA 23

Pelo quarto ano consecutivo, o Museu da Bíblia sediará o Encontro de Deficientes Visuais e instituições que trabalham com este público. Promovido pela Sociedade Bíblica do Brasil, o evento acontece no dia 23 de outubro, às 8h30, e deve reunir cerca 300 visitantes, para um encontro de confraternização.

A programação inclui a palestra A Bíblia como Instrumento de Inclusão Social, projeção do filme Coração do Pai, com audiodescrição, e visita à área de exposição do Museu da Bíblia. Também serão revelados os vencedores do concurso literário A História de Mary Jones – O início do movimento das Sociedades Bíblicas, com a respectiva entrega de troféus e medalhas.

Organizado pela Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), o concurso de contos e poesias foi criado com o objetivo de destacar a vida da jovem que inspirou a criação das Sociedades Bíblicas, o começo deste movimento e o seu impacto na vida das pessoas, estimulando a criatividade de autores com deficiência visual ou não, e incentivando a leitura e a escrita em tinta e em braile.

 A entrada é gratuita. Os interessados devem confirmar presença até o dia 18 pelos telefones (11) 3474-5733 ou 0800-727-8888.

 Haverá transporte gratuito a partir da estação Santa Cruz do Metrô, com saída prevista às 7,30 e da estação de trem de Barueri, com saída prevista para as 8 horas.

Equipe BlogDorina – blog@fundacaodorina.org.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s