Lições de Dorina de Gouvêa Nowill

"O erro existe e faz parte da vida. É uma realidade. É preciso, antes de mais nada, reconhecer que se errou, porque ninguém corrige aquilo que não reconhece."

“O erro existe e faz parte da vida. É uma realidade. É preciso, antes de mais nada, reconhecer que se errou, porque ninguém corrige aquilo que não reconhece.”

3 Respostas para “Lições de Dorina de Gouvêa Nowill

  1. Aparecida e Breno Yano

    Por favor, a Sra poderia me enviar um breve resumo de sua trajetoria como professora, desde já agradeço a colaboração.
    Abraço.
    Cida e Breno Yano
    aparecidaryalves@itelefonica.com.br

  2. Olá! Eu gostaria de saber se há algum professor com deficiência visual, para ajudar-me no meu TCC ?-( O professor com necessidades especiais no mercado de trabalho).
    Preciso entrevistar um professor com deficiência visual ou auditiva.

    • Breno, sou professora voluntária (catequese), e tenho visão subnormal. Dou aula para crianças de todas as idades, uma vez por semana. Se servir, pode me mandar a entrevista por e-mail, respondo o mais breve possível

Deixe um comentário

