PRÊMIO GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO – AÇÕES INCLUSIVAS PARA AS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA – EDIÇÃO 2010

A Fundação Dorina Nowill para Cegos estará entre as 20 instituições homenageadas pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência com o  PRÊMIO GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO – AÇÕES INCLUSIVAS PARA AS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA – EDIÇÃO 2010, com apoio da Fundação Prefeito Faria Lima – CEPAM.

O objetivo do Prêmio é estimular a implementação de práticas inclusivas e aprimorar a gestão de políticas públicas, em especial na atuação com os municípios paulistas, com ações inclusivas voltadas ao segmento das pessoas com deficiência, que soma mais de 5 milhões no Estado de São Paulo.

Participaram das inscrições, encerradas no dia 15/10/2010, cerca de 300 instituições públicas e privadas de todos os municípios do Estado de São Paulo, que registraram suas práticas inclusivas no questionário digital do Observatório dos Direitos da Pessoa com Deficiência – disponibilizado no endereço eletrônico http://bit.ly/deficiencia, vinculado ao Portal da Secretaria

O Prêmio será entregue em cerimônia pública, no dia 15 de Dezembro de 2010, às 17h00, na sede da Secretaria, av. Auro Soares de Moura Andrade, 564 – Portão 10 – Barra Funda – São Paulo – SP (ao lado metrô e terminal Barra Funda).

Todas as informações sobre o Prêmio estão no hotsite: http://pgsp.sedpcd.sp.gov.br/

Equipe BlogDorina – blog@fundacaodorina.org.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s