FEBRABAN oferece vaga de emprego para pessoas com deficiência

A FEBRABAN – Federação Brasileira de Bancos está oferecendo 444 vagas para pessoas com deficiência que atendam aos critérios do Decreto 5.296/04. Os selecionados participarão de um Programa de Capacitação e Qualificação Profissional de 640 horas em 06 meses, a partir de abril de 2011, voltado inteiramente ao setor bancário.
Escolaridade: Ensino Médio Completo.
Idade: Maiores de 18 anos.
Função: Auxiliar Bancário.
Salário: inicial de R$ 760,09 para jornadas de 4h e, após 90 dias, R$ 833,33.
Benefícios: vale-refeição, cesta-alimentação, participação nos lucros e resultados; vale-transporte; seguro de vida; planos de saúde.
Para maiores informações: www.febraban.org.br/oportunidade ou pelo telefone (11) 4362-9368. 
O período de inscrições vai de 16/01 a 28/02/11.
Equipe BlogDorina – blog@fundcaodorina.org.br
22 Respostas para “FEBRABAN oferece vaga de emprego para pessoas com deficiência

  1. marcelo araujo rabay

    eu sou marcelo araujo abay
    restou aguardando pela minha vaga

  2. Jamille raphaela skrzypietz

    Desculpa Eduardo carduz olha sou responsável deficiência sim …

  3. Jamille raphaela skrzypietz

    Bom dia senhor Eduardo Cardozo…. Sou jamille estou morar Osasco sp falar de lábios devagar que atender pessoas acompanhando para mim também que libras tudo precisa quer mesmo trabalho emprego só aux. Administração vai motivo. Por favor deus abençoa senhor. Me responda logo

  4. Eu sou dificiente falar bem devagar para entender .estou eu queria trabalho no serviço estou procurando empregos para vagas pra mim. Por favor obrigadam
    Me adicionar ae tais_eto@hotmail.com
    Beijos

  5. GOSTAIRI A…DE SABER SE OS BANCOS SO CONTRATA PESSOA QUE TESOM BASTANTE COMCIMENTO EM IFORMATICA .SOU DEFICIETE

  6. Juliana Rebello

    Para mim é um grande prazer poder ter empresas como a de vocês que atender as nossas deficiências.
    Meu nome é Juliana e estou disponível para o mercado,já á alguns anos….
    Estou procurando vaga de emprego em qualquer área pois estou muito afim de trabalhar.Meu contato é:ju_r.s.santos@hotmail.com
    obrigada pela oportunidade.

  7. GOSTARI DE RECEBER TODASD IFORMACOES DE VAGAS NO MEU EMAILO OBRIGADA;

  8. Essa é uma das poucas oportunidades verdadeiras de valorização da pessoa com deficiência. Há ainda muitas empresas que ofertem vagas de trabalho para pessoas com algum tipo de deficiência, porem não oferecem nenhuma capacitação ou curso para as tarefas a qual faram. Aos que se inscreveram ou se candidataram a uma vaga, desejo muito sorte seguido de comprometimento, responsabilidade e principalmente profissionalismo.

  9. joão paulo serrano

    espero ser chamado para participar de uma seleção de emprego para
    pessoas com que tenha algum tipo de deficiencia

  10. joão paulo serrano

    me chamo joao paulo , tenho 46 anos quero saber se posso fazer inscrição na febraban.
    sou dificiente fisico da perna direita, mas posso trabalhar normal
    tenho somente sequelas de uma cirurgia que fiz.
    tenho emcurtamento da perna ,e estou emquadrado na cota

  11. LEANDRA ACQUESTA

    OLA GOSTARIA DE SABER SE JA ACABOU AS INSCRIÇOES DA FEBRABAN PARA O BRADESCO SE ACABOU QUANDO COMEÇA OBRIGADA DESDE JA.LEANDRA

  12. Elismar vanderley da rocha

    sou deficiente visual, tenho visão monocular me inscrevir no site da AVAPE, só que nunca entrão em contato comigo, fiquei muito triste, mas DEUS me confortou.

  13. Sou surda profunda,oralizada e comunicação facilmente com as pessoas com que vivo no dia a dia.Meu nome é Janaína Kosztrzepa!Sou natural em Ijuí no Rio Grande do Sul.Estou me mudando para Santos-Sp para uma oportunidade de emprego.Tenho muitas expêriencias onde eu trabalhava na area administrativa,além eu trabalhava no Laboratório de Estatistica.Pretendo fazer faculdade de administração para o ano que vem.Tenho facilidade de aprendizagem,entendimento e escrevo bem.Espero que venha uma ótima noticia para mim e uma oportunidade de emprego.
    Mantenha contato no telefone com mãe Eleonora:(055)33323710 ou mande para meu email merenga-janaina@hotmail.com
    Grata,Janaína Kosztrzepa

  14. SOU FERNANDA VIANA (DEFICIENTE AUDITIVA) ESTOU AGUARDANDO RESPOSTA DO ITAÚ -PINHEIROS FIZ ENTREVISTA LÁ , FUI ENCAMINHADA PELO ISOCIAL ,MAS NÃO POSSO FICAR PARADA TENHO QUE TENTAR OUTRAS PORTAS .AQUELA QUE ABRIR PRIMEIRO E COM UMA BOA PROPOSTA, AMÉM

  15. Rosana Aguida de Almêda

    Meu nome é Rosana Aguida de Almêda, tenho visão monocular, isto é, só enxergo com um olho, tenho 43 anos e gostaria de saber se posso fazer parte desse programa da FEBRABAN ?

  16. Boa noite, Senhor!
    Já fazer Cat- Luz Ok!
    Passando mes Março já foi entrevista la Cidade de Deus la Bradesco. mas dela não chama de mim! muito demora não aprovada.. Estou triste depressão ja trauma lá bradesco cidade de Deus ela não gostei de mim!
    mas não dá certo avape. melhor outro o emprego.

    Eliane Machado

  17. Eu fiz entrevista a Cat Luz ; Fiz Febraban e Avape o Bradesco tb fiz entrevista la Cidade de Deus la Bradesco nao chamou mais a resposta aprocado e reprovado nao ajudou a Deficiente Auditivo Normal Oralizado so ficou aprocados Libras as pessoas falarios pra mim Bradesco aprovou as pessoas Libras e Deficiente Normal eu falo nao foi aprocado porque ? Avape falou nao tinha resposta nenhum bradesco Cidade de Deus nome dela Ariane . Avepe foi Daniela Bonfim ; Catheline cunha tb nao ligou mais a Febraban tb Alessandra Planza nao falou mais qual podemos saber ajudar nova face Deficiente nao gostei isso e muito complicados as tres Avape ; Febraban ; Bradesco ….Preciso saber porque nao esta Aprovado ?
    Grato Eduardo Carduz

  18. eu fui fazer a entrevista Avape para febraban estou gostando muito a conheçer eu sou deficiente Auditivo falo bem e converdso normal espero agurdamos agradeço de vcs Eduardo Carduz

  19. Olá,me chamo Wesley,sou deficiente auditivo,gostaria de saber se quem mora na cidade de Santos -SP, também pode participar,estou muito interessado.

  20. Gustavo rivaldo da Silva

    Sou deficiente visual. Quero saber, se essas vagas sãopara todos os estados. Desde Já parabenizo essa iniciativa, pois além da oportunidade de emprego, vejo a preocupação em qualificar esses trabalhadores.

  21. Parabéns a FEBRABAN por essa iniciativa de inclusão dos deficientes visuais.Sem dúvida é uma ação grandiosa.

  22. Quanto mais deficientes visuais no mercado de trabalho, melhor e mais rápido será o processo de inclusão dos mesmos.

Deixe um comentário

