Audiodescrição na peça “Ensina-me a Viver”

Nos dias 20 e 27 de fevereiro a peça teatral   “Ensina-me a Viver”, que tem como elenco Glória Menezes e Arlindo Lopes, contará com o recurso de audiodescrição, iniciativa da parceria do programa cultural VIVO ENCENA e Primeira Página Produções Culturais.

Ensina-me a Viver conta a improvável história de amor entre Harold, um senhor de quase vinte anos obcecado pela morte, e Maude, uma jovem de quase oitenta anos, apaixonada pela vida. Sensível, inteligente e rico, Harold não conheceu o pai e vive com a mãe indiferente e autoritária. A quase octogenária Maude vive em um teatro, rodeada por margaridas e passarinhos e aproveita cada segundo de sua existência como se fosse o último. Quando se encontram, a sintonia é imediata. Maude, cheia de alegria e positividade ensina a Harold os prazeres da vida e da liberdade. “Ensina-me a Viver” é uma tocante e bem-humorada história de descobertas, que leva o espectador a acreditar que simplificar a vida é sempre o melhor caminho.

Local: Teatro das Artes – Shopping Eldorado. 

Endereço: Av. Rebouças, 3.970 – Pinheiros. 

Horário: 18:00 horas. 

Ingressos: 30,00 e 15,00 para pessoas com deficiência visual

Para maiores informações: 3034-0075.

Uma resposta para “Audiodescrição na peça “Ensina-me a Viver”

  1. João Batista de Miranda Junior

    Disse a flor para o pequeno príncipe: é preciso que eu suporte duas ou três larvas se quiser conhecer as borboletas.

Deixe um comentário

