Bradesco lança aplicativo que possibilita ao deficiente visual realizar operações bancárias pelo celular sem auxílio de terceiros

Para facilitar ainda mais o dia a dia dos clientes com deficiência visual, o Bradesco disponibiliza o Aplicativo Bradesco Celular para Pessoas com Deficiência Visual – leitor de telas para aparelhos celulares com sistema operacional Symbian S60 e Windows Mobile.

O aplicativo permite ao cliente ouvir as informações apresentadas no celular e realizar transações bancárias como consultas de saldos, últimos lançamentos, pagamentos, transferências, recarga de celular entre outros. E o que é melhor: todos os serviços podem ser realizados pelo celular sem a ajuda de terceiros, contribuindo significativamente para a autonomia da pessoa.

Com ele, o cliente acessa a conta pelo próprio celular e realiza diversas transações bancárias, tais como: consulta de saldo e últimos lançamentos, transferência, pagamentos, entre outros.

Para solicitar o Aplicativo Bradesco Celular para Pessoas com Deficiência Visual a pessoas precisa ser correntista do banco. Procure a sua agência e solicite o aplicativo.

Logomarca do Banco Bradesco

Anúncios

Uma resposta para “Bradesco lança aplicativo que possibilita ao deficiente visual realizar operações bancárias pelo celular sem auxílio de terceiros

  1. Giovane Cavilha

    Como é o nome do aplicativo?
    Só pode ser usado para efetuar operações bancárias?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s